PGA - McIlroy volta a vencer - será a volta do "velho" Rory?

Na volta final do 2022 RBC Canadian Open, Rory McIlroy jogou 8 abaixo do par (62 tacadas), e 19 abaixo no torneio, vencendo seu 21º título no PGA Tour. Mas o que isso significa?

 Rory McIlroy... lembro quando o comentarista de golfe da ESPN, Ricardo Melo, dizia que ele era uma grande promessa. Essa afirmativa aconteceu entre 2011 e 2014, não sei precisar exatamente a data. Realmente sempre o achei um jogador extraordinário, tanto que ficou por 100 semanas no topo da lista, conseguindo 4 títulos de Major. Acho que todos que acompanham golfe apostavam fichas nele, até que... resolveu cancelar o casamento com a tenista Caroline Wozniacki, em 2014. 

Cara, eu sempre ouvi dizer que mulher pode acabar com um homem, mas não imaginava o estrago que um relacionamento mal sucedido poderia fazer a a um goslfista considerado "melhor do mundo". Jesus, Maria, José... Após esse episódio não consegui mais reconhecer Rory em campo. Parecia que todo seu talento e habilidade tinham sido sugados por uma draga. Sua mente visivelmente não estava focada no jogo. Estava em Marte, Jupiter, Saturno, menos no campo. Era muito evidente - e dava pena.

Com o segundo lugar no último Masters (quem não lembra da sua super-tacada da banca? - https://youtu.be/Ztj9-DudEFU ), a luz voltou a ser vista no fim do túnel. Agora, com a vitória no Canadian Open, possivelmente temos Rory de volta - pelo menos em parte. Só o tempo vai dizer, mas torço muito para que o "velho" Rory volte a brilhar (assim como torço para o Tiger também).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tênis - Ícone do esporte e do tênis, suíço Roger Federer faz última partida da carreira

MLB - E o Oscar vai para...

MLB - O vento estava "brabo" em Chicago