NHL - Quinta-feira (21/04), um dia histórico com quebra de recorde

Por Luan Renato Rosolen

    Na última quinta-feira (21) tivemos uma noite histórica na NHL. A reta final de temporada é a "hora do vamos ver", momento em que todos os jogos são decisivos para classificação para os playoffs, e também quando recordes na temporada são quebrados, como aconteceu ontem. Tivemos Steven Stemkos, do Tampa Bay Lightning, quebrando o recorde de pontos individuais da equipe do Lightning. Com seu gol marcado ontem, ele contabiliza 34 na temporada e, com isso, registrou o 954º ponto de sua carreira, passando Martin St.Luis como o maior pontuador da equipe.

    Martin St.Luis mandou um vídeo parabenizando o amigo depois do gol que colocou o Stemkos no topo dessa estatística na equipe. Confira o gol da quebra do recorde:


    Lembrando que na NHL os jogadores são bonificados com pontos por feitos dentro da partida e, assim, com a soma desses pontos são decididos os três melhores jogadores da partida.

    Ontem também tivemos performance histórica do goleiro reserva da equipe dos Pittsburgh Pinguins, Casey deSmith, que quebrou seu recorde de defesas em um jogo, sem sofrer gol. Ele totalizou 52 defesas, uma marca impressionante. Nesta mesma partida, tivemos um hat trick de Guentzel, atacante da equipe. Veja:


    A corrida pelas playoffs na NHL está muito interessante. Vale a pena acompanhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shohei Ohtani faz história na MLB com marca inédita de 50-50

MLB - Torcedor do Mariners tira o sapato, coloca na cabeça, e vira ídolo após vitória de seu time, de virada!

PGA - "Não espero a hora de sair desse tour", diz Sergio Garcia no torneio de Wells Fargo