MLB - Resumo da semana e a pane de Dalas Keuchel

 

Por Luan Renato Rosolen

Gostaria, primeiramente, de agradecer pela oportunidade de escrever para esse blog tão desvairado, continuando um legado do meu pai, que nos últimos tempos de sua vida tinha uma coluna no jornal de Campinas para falar de política, coisa que ele entendia muito porque foi vereador daquela cidade nos anos 70 e 80. Agora estou tendo essa oportunidade para falar do que mais gosto, que é esporte.

Nesta semana, no baseball americano, tivemos algumas surpresas. A primeira é os Colorado Rockies, que normalmente é um time "animador de campeonato" e está fazendo frente em sua divisão, com o LA Dodgers logo atrás, empatados em números de vitórias e derrotas. 

O Tampa Bay Rays só não está melhor porque pegou o Oakland A’s, que lhe tirou vitórias importantes, mas, mesmo assim, a Divisão Leste está apertada com os RED SOX , YANKEES e BLUE JAYS empatados com ¨6 – 5" e o Tampa com "6 -6", logo atrás.

Outro destaque da semana aconteceu na chave central da Liga Americana. O Chicago White Sox e o Cleveland Guardians (novo nome escroto e desvairado, diga-se de passagem) vêm dando sinais de força e dominância em seu grupo. Eles jogaram rodada dupla um contra o outro na quarta-feira (20/04), e há de se falar sobre o arremessador Dalas Keuchel. Ele jogou mal o primeiro jogo do confronto, cedendo 9 corridas com nenhuma eliminação - uma performance para se esquecer.



Destaco também os New York METS, que de dois anos para cá vêm mostrando evolução. Mesmo com o seu principal pitcher Philip deGrom na lista de contundidos, com o pé machucado, os Mets estão em primeiro lugar com "9 – 3", a três jogos e meio à frente do segundo colocado, Atlanta Braves, na divisão Leste da Liga Nacional.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shohei Ohtani faz história na MLB com marca inédita de 50-50

MLB - Torcedor do Mariners tira o sapato, coloca na cabeça, e vira ídolo após vitória de seu time, de virada!

PGA - "Não espero a hora de sair desse tour", diz Sergio Garcia no torneio de Wells Fargo