GOLF – Notícias do PGA TOUR

 Por Luan Renato Rosolen

    Olá, amantes de esportes desvairados. Vamos falar um pouco de golf e suas últimas noticias... até fazer um link com o baseball. Então vamos lá.

    Primeira notícia que gostaria de compartilhar é sobre o golfista Scottie Scheffler, que participou da cerimônia de arremesso inicial no clássico Astros x Rangers, que é uma cerimônia parecida com o "pontapé inicial" no futebol. Foi um momento inusitado. Veja:


    Tiger Woods, o astro que já é uma lenda, voltou ao campo após sofrer o segundo acidente de carro, ocorrido logo após ganhar o Masters de 2019. Depois de 14 meses se recuperando do acidente, jogou no começo deste mês e, logo na primeira volta, terminou com 71 tacadas, ficando em 47º lugar no torneio. Em entrevista após sua participação, disse que se sentia grato e vitorioso por ter tido a oportunidade de voltar a jogar. Confira suas melhores tacadas na primeira volta do torneio:


     Tiger acabou de fazer uma pré-visita a Southern Hills e a pergunta que fica é: será que ele vai jogar? Veremos.

    E, por último, quero falar de Jon Rahm, que há um tempo atrás, como número 1 do mundo, deu uma entrevista polêmica dizendo que os campos em que ele vinha jogando eram fáceis demais e não tinham desafios. Logo após proferir essas palavras, ele não venceu nenhum torneio, porém ontem (28/04), na primeira volta do Mexican Open, voltou às raízes e fez uma volta excepcional, terminando o dia com 64 tacadas (sendo que são necessárias 71 tacadas para fazer o par do campo).Terminou com -7 tacadas e, além disso, fez um eagle de 42 pés de distância (ou 12,80 metros). Confira: 


 Vamos ver o que ele fará hoje (29/04) e no fim de semana, claro, se passar o corte. Será que vem título ou continuará tendo o azar que vem "carregando" desde que concedeu aquela polêmica entrevista? Veremos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tênis - Ícone do esporte e do tênis, suíço Roger Federer faz última partida da carreira

MLB - E o Oscar vai para...

MLB - O vento estava "brabo" em Chicago